ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Zoneamento: Areal e São Gonçalo registram aumento de infectados

Fragata manteve-se como o bairro com maior número de casos positivos

05-12-2020 | 17:46:06

O Observatório de Segurança Pública divulga o novo levantamento dos casos positivos de coronavírus nos bairros da cidade. Segundo a análise, que considerou os dados da Vigilância Epidemiológica até o dia 3 de dezembro, os bairros Areal e São Gonçalo registraram aumento de pessoas infectadas. No Areal, o crescimento foi de 0,5%, passando de 19,6% para 20,1%. O São Gonçalo teve menor suba, indo de 8,1% para 8,3%, que totaliza 0,2%.

Mesmo com o aumento verificado em outras regiões, o Fragata permanece como a localidade mais afetada do Município, com 23,1% dos confirmados com o vírus da Covid-19. Na sequência, está Três Vendas, que apresentou queda de 0,2%, desde a última análise, chegando a 21,4% dos positivados.

Veja mais

+ Zoneamento: Laranjal e Centro têm aumento de casos de coronavírus

Outros três bairros apresentaram diminuição. O Centro registrou 18,2% dos casos – o índice era de 18,3%; o Laranjal chegou a 4,7% dos infectados – 4,9% na última semana; e, a Barragem marcou 1,1% - registrava 1,2%. A Colônia não apresentou alteração, mantendo 1,7% das confirmações. Pessoas que não informaram local de residência somam 1,4% dos positivos para coronavírus.  

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

zoneamento, coronavírus, covid-19, areal, são gonçalo

Carregando 0%
Carregando 0%