ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Três Vendas e Fragata seguem com mais infectados por coronavírus

Bairro Centro mantém redução do índice de residentes com Covid-19

01-09-2020 | 14:04:09

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (SMS) de Pelotas divulgou, na segunda-feira (31), o zoneamento dos casos confirmados do novo coronavírus na cidade. A análise desta semana aponta que os bairros Fragata e Três Vendas seguem com o maior número de moradores infectados pelo vírus no município.

Aparecem – atrás da região central – Areal, São Gonçalo, Laranjal e Zona Rural Arte: Mariana Valente

Com 23,7% e 22%, respectivamente, desde a análise divulgada na segunda-feira (24), ambos superaram o Centro, o qual tem 19,3% de residentes contaminados e se manteve, por dois meses, como o bairro com mais habitantes afetados pelo contágio.

Atrás da região central, aparecem Areal, com 16,1%; São Gonçalo, com 7,9%; Laranjal, com 4%; Barragem, com 2,1%; e Zona Rural, com 1,8%. Do total de confirmados deste levantamento, 3,1% não informaram os seus locais de residência.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal WhatsPel.

Tags

zoneamento, coronavírus, residentes, bairros, fragata, três vendas, análise da semana, divulgado em 1º de setembro de 2020, covid-19, pandemia, mapa do contágio

Carregando 0%
Carregando 0%