ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Transporte e Trânsito

Trânsito ficará em meia pista em trecho da rua Dom Pedro II

Obras no entroncamento da rua Andrade Neves vão gerar bloqueio parcial segunda-feira

Por Tânia Magalhães 11-06-2021 | 17:29:15

Na segunda-feira (14), a partir das 9h, trecho da rua Dom Pedro II terá o trânsito restrito a meia pista, nas imediações da rua Andrade Neves. A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) esclarece que a medida é indispensável para a realização de obras de conserto de rede de esgoto, pelo Sanep, no prédio do Senac.

O secretário Flávio Al-Alam informa que o local será devidamente sinalizado e que agentes de Trânsito estarão presentes orientando os condutores no deslocamento. A situação será normalizada tão logo concluídas as intervenções necessárias.

Segurança atuará na avenida Dom Joaquim

As forças de segurança do Município atuarão para garantir o cumprimento das regras de prevenção à disseminação do coronavírus. O entorno da praça da avenida Dom Joaquim será fechado para o trânsito da noite de sábado (12) à noite de domingo (13). 

O bloqueio será acompanhado por agentes e, segundo o secretário Flávio Al-Alam, trata-se de uma estratégia para evitar o uso indevido das vias públicas, quando estará valendo a determinação de fechamento de atividades não essenciais, além da proibição expressa de formação de aglomerações.

Tags

interrupção de trânsito

Carregando 0%
Carregando 0%