ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Saúde

Profissionais da Saúde recebem 2ª dose da vacina na segunda e terça-feira

SMS garante que há vacina suficiente para todos que já receberam a primeira aplicação

Por César Soares 04-03-2021 | 16:22:55

A Prefeitura de Pelotas dará início à aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, em profissionais da área da saúde, com 60 anos ou mais, na segunda (8) e na terça-feira (9). O sistema será semelhante ao adotado para a primeira dose, mas com divisão de grupos conforme os dias. O local de aplicação segue o mesmo - nos prédios do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), localizados nas ruas Gonçalves Chaves, 3.218, e Jornalista Candido de Melo, 3.218, das 9 às 17h.

Veja a programação

Segunda-feira (8/3)

Serão vacinados os profissionais do primeiro e segundo grupos que receberam a primeira imunização nos dia 6, 7 e 8 de fevereiro. São eles: técnicos e auxiliares de Enfermagem, enfermeiros, médicos, odontólogos e fisioterapeutas.

Terça-feira (9/3)

Será a data para os profissionais do terceiro grupo, das demais áreas da saúde, que receberam a primeira dose no dia 9 de fevereiro.

Segunda dose da vacina está marcada para profissionais da saúde - Fotos: Rodrigo Chagas

A orientação é para que os profissionais de saúde se dirijam, exatamente, ao mesmo prédio onde receberam a vacina no mês passado. É imprescindível levar a carteira de vacinação e o documento de identidade. 

A SMS garante que há doses suficientes para todos que já receberam a primeira aplicação, e segue aguardando a chegada de nova remessa para a segunda aplicação nos profissionais de saúde com menos de 60 anos.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

segunda dose, profissionais da saúde, 60 anos ou mais, vacina, coronavírus

Carregando 0%
Carregando 0%