ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Prefeitura seleciona operadores de máquinas

Profissionais integrarão cadastro reserva para quando houver necessidade de reposição

Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 15-09-2021 | 11:30:18

Está aberto, até a próxima quinta-feira (16), o prazo de inscrições para interessados em participar do processo de seleção simplificada para formação de cadastro reserva de operadores de máquinas, que será utilizado no caso de necessidade de reposição de vagas. Não podem participar pessoas que pertençam aos grupos de risco ao novo coronavírus.

Os selecionados atuarão nas Secretarias de Desenvolvimento Rural (SDR), Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui) e de Obras e Pavimentação (Smop). A jornada semanal é de 40 horas e a função poderá exigir trabalho à noite, sábados, domingos e feriados, sujeitos a regime de escala ou plantão. São exigidos ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação “C”, “D” ou “E”. A remuneração é de R$ 1.540,00, somados o padrão com complementos legais e adicional de insalubridade. Os contratos também preveem auxílio-alimentação de até R$ 270,00 por mês, de acordo com a efetividade do servidor.

As inscrições são feitas exclusivamente via internet, no site da Prefeitura, até as 23h59min de 16 de setembro.

A seleção será feita por análise curricular e prova prática. O cronograma do processo, atribuições das funções, critérios de seleção, condicionalidades para a participação e demais informações oficiais do processo de seleção podem ser conferidas no arquivo abaixo.

Tags

seleção, cadastro reserva, operador de máquina, contrato temporário

Carregando 0%
Carregando 0%