ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Prefeitura firma parceria com a Câmara para combate à pandemia

Termo de colaboração entre os poderes irá garantir a cedência de dez estagiários e um supervisor de estágio do Legislativo, para atuar no monitoramento e controle dos casos de Covid-19 em Pelotas

12-01-2022 | 16:08:37

Na manhã desta quarta-feira (12), a prefeita Paula Mascarenhas reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Ferreira - Marcola (sem partido), e com os vereadores Paulo Coitinho (Cidadania) e Márcio Santos (PSDB), para tratar de uma parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, visando à cedência de estagiários para atuarem no controle da pandemia da Covid-19 no Município.

"Este é um momento de intensificação da pandemia. Há muitas pessoas contraindo o vírus e a Saúde está trabalhando em muitas frentes para organizar a vacinação das crianças e, também, na testagem", destacou a prefeita Paula. 
Foto: Gustavo Vara

A ideia é que sejam cedidos dez estagiários e um supervisor de estágio, que irão reforçar o trabalho de monitoramento do sistema de infectados no Município e atuarão na organização da logística de testagem e vacinação. 

Paula agradeceu à Câmara de Vereadores pela parceria e apoio neste momento. "O Legislativo, como sempre, não falta nos momentos mais significativos. Essa ajuda será muito importante e só tenho a agradecer", destacou.

O secretário de Governo e Ações Estratégicas, Fábio Machado, também participou do encontro.

Tags

Covid-19, Pelotas, Estagiários

Carregando 0%
Carregando 0%