ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Desenvolvimento Rural

Prefeitura faz manutenção da Estrada Sem Fim do 4º distrito

Serviços de patrolamento, drenagem e colocação de cascalho garantiram as melhorias

Por Tânia Magalhães 30-07-2021 | 16:13:36

Mais uma estrada do 4º distrito, Triunfo, recebe serviços públicos de manutenção, com patrolamento, drenagem, colocação de cascalho em pontos onde o solo apresentava deformações no leito e falta de drenagem da água da chuva. A via é chamada de Estrada Sem Fim e as melhorias empreendidas fazem parte do cronograma de trabalho da Prefeitura.

Estrada recebe material e se torna mais segura - Fotos: Divulgação/SDR

Na mesma localidade, neste mês, as estradas Chácara e Picadão receberam manutenção. Nas três vias beneficiadas, as intervenções foram de patrolamento do leito, drenagem, cascalho, implantação de bueiros para substituir pequenas travessias de madeira e roçado nas laterais.

“Estamos realizando ações diferenciadas, com colocação de material nas estradas, para garantir boas condições de trafegabilidade, com segurança, por período mais longo. No Triunfo, dez quilômetros de vias foram recuperados”, relata o secretário de Desenvolvimento Rural, Jair Seidel.

Equipe e maquinário

Os serviços de manutenção das estradas do 4º distrito contaram com a participação de quatro servidores da Administração Distrital do Triunfo, mais duas caçambas, uma retroescavadeira e uma patrola.

Seidel salienta que a conservação e a manutenção das estradas são importantes para o fluxo de veículos, principalmente caminhões que transportam a produção.

Tags

estrada sem fim, 4º distrito, triunfo, manutenção

Carregando 0%
Carregando 0%