ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Prefeitura divulga o novo zoneamento de casos de coronavírus

Fragata, Três Vendas e Areal registram maior quantitativo de contaminados

Por Kerolin Lulhier 03-02-2021 | 16:55:22

A Prefeitura divulgou, nesta quarta-feira (3), o novo zoneamento de casos confirmados de coronavírus no Município. O levantamento, feito com base em registros até o dia 28 de janeiro, foi realizado pelo Observatório de Segurança Pública, em parceria com a Vigilância Epidemiológica do Município.

De acordo com o diagnóstico apresentado, o Fragata continua com o maior índice de contaminados por região, somando 23,1% dos infectados pelo vírus da Covid-19 na cidade. Em seguida, aparece o bairro Três Vendas, com 22,6% do total. Em terceiro lugar. consta o Areal, que possui 18,8% dos casos detectados. 

Demais bairros da cidade

Nos demais bairros da cidade, o Centro foi o que mais concentrou casos de infecção pelo coronavírus, com 16,9% da totalidade (queda de 0,1% em relação à última análise realizada), enquanto o São Gonçalo somou 8,9% e permaneceu em estabilidade. Laranjal, Colônia e Barragem registraram, respectivamente, 4,9%, 1,7% e 0,8%. Desses, o Laranjal permaneceu com a mesma porcentagem da semana anterior, a Colônia teve aumento de 0,8%, e a região da Barragem apresentou redução de 0,1%. O número de pessoas que não informaram local de residência aumentou, somando 2,3%.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel. 

Tags

zoneamento, bairros, coronavírus

Carregando 0%
Carregando 0%