ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Prefeitura convoca 11 enfermeiros assistenciais

Os candidatos aprovados somente serão contratados se preencherem os requisitos exigidos para a função e apresentarem toda a documentação. Prazo se encerra no dia 26

Por Ascom 07-01-2022 | 10:49:02

Nesta sexta-feira (7), o Município convoca 11 candidatos aprovados no Processo de Seleção Simplificada, conforme Lei Municipal 6.840, de 20 de agosto de 2020, para assumir a função de enfermeiro assistencial. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh) informa que o prazo para a contratação se encerra no dia 26, e o candidato só será contratado se preencher os requisitos exigidos para a função e apresentar toda a documentação, informações e laudos de aptidão da avaliação médica e psicológica até a data. Por isso, a Sarh alerta para que a documentação seja encaminhada o mais breve possível, para que seja agilizada a admissão e a Prefeitura possa reforçar as equipes de saúde.

Relação dos convocados

- Classificação - candidato

6º Maurício Alberto Gomes Dias - a documentação deve ser enviada por e-mail de 8 a 12 de janeiro de 2022  

- Os candidatos relacionados abaixo devem enviar a documentação por e-mail de 9 a 13 de janeiro de 2022:

7º Vivian Marceli Trentin

8º Reginaldo Luceiro Valadão 

9º Alexsandra Teixeira 

10º Winícius de Carvalho Alves 

11º Marcilene Oliveira da Cruz 

12º Juliana Oliveira Moreira Vieira 

13º Ivenete Prestes 

14º Letícia Borges Mendes 

15º Rafael Ribeiro Santos 

16º Jaqueline Rodrigues da Rosa

Os candidatos convocados deverão encaminhar, em formato PDF, de acordo com o cronograma, os documentos especificados nos editais, em e-mail único, para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br, constando, no resumo de assunto do e-mail, “nome completo + Convocação Enfermeiro Assistencial” e, no corpo do e-mail, deverão transcrever a declaração, devidamente preenchida, conforme modelo do Anexo I. 

Os editais completos podem ser acessados no Portal da Prefeitura em https://www.pelotas.com.br/concursos-publicos (Contratos - 2022 - Edital 006 e Edital 007).

Tags

convocação, edital, enfermeiro assistencial, contrato, contrato, seleção simplificada

Carregando 0%
Carregando 0%