ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Prefeitura atualiza zoneamento de casos de coronavírus

Fragata, Três Vendas e Areal permanecem como bairros com maior incidência de positivos

Por Marina Amaral 11-01-2021 | 17:01:36

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou o novo zoneamento de casos confirmados da Covid-19 em Pelotas. O levantamento é feito pelo Observatório de Segurança Pública e corresponde até o dia 7 de janeiro, quando o Município contabilizava 16.884 positivos

A análise desta semana mostra que o bairro Fragata continua como local com maior número de infectados, com 23%, seguido pelas Três Vendas, com 22,4%, e pelo Areal, com 19,1%. Os três apresentaram queda no percentual da última semana para esta. 

Veja mais

+ Fragata permanece a região com maior índice de infectados pelo coronavírus

O Centro, por sua vez, concentra 16,8% (com a queda de 0,2%) dos casos, enquanto o São Gonçalo somou 8,8% (com queda de 0,1%). O Laranjal, Colônia e Barragem registraram, respectivamente, 4,7%, 1,7% e 0,9%. Nenhum apresentou diminuição. O número de pessoas que não informaram local de residência cresceu, somando 2,6%.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

zoneamento, coronavírus

Carregando 0%
Carregando 0%