ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Prefeita participa de live promovida pelo Diário Popular

Paula agradeceu o convite e ressaltou a importância da ação para o desenvolvimento econômico da cidade neste momento de pandemia

Por Kerolin Lulhier 13-03-2021 | 16:59:13

A prefeita Paula Mascarenhas participou, neste sábado (13), da Mega Live de Vendas Pelotas por Pelotas, promovida pelo jornal Diário Popular, em parceria com a Prefeitura de Pelotas e outros apoiadores locais. A ação teve como objetivo principal auxiliar empreendedores instalados no Município a melhorarem suas vendas neste momento de pandemia. Através de live transmitida pelas redes sociais do jornal pelotense, empresários puderam expor seus produtos e serviços à comunidade com custo zero. 

Prefeita participa do encontro remoto diretamente da Reitoria do IFSul neste sábado (13) - Imagem: Divulgação Diário Popular/Facebook

A gestora municipal participou do encontro de forma remota, diretamente do prédio da Reitoria do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), onde também ocorreu, neste sábado, a vacinação de pessoas com 85 anos ou mais. Além disso, Paula parabenizou a ação do Diário Popular e a classificou como apropriada e necessária. “Nós apoiamos a iniciativa do Diário Popular, porque ela tem o viés que, mesmo nas crises, nós temos como gerar oportunidades”, ressaltou.  

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

pandemia, diário popular, pelotas por pelotas, economia, mega live

Carregando 0%
Carregando 0%