ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Prefeita participa de debate sobre políticas públicas no esporte

Os projetos esportivos desenvolvidos em Pelotas foram apresentados na ocasião

Por Marina Amaral 11-06-2021 | 15:47:22

A prefeita Paula Mascarenhas participou, na quinta-feira (10), de um debate sobre políticas públicas no esporte e apresentou os projetos esportivos desenvolvidos em Pelotas pela Prefeitura. A palestra ocorreu por meio de uma transmissão ao vivo, realizada pela Revista 100% Esporte, em suas redes sociais.

As mudanças na vida dos atletas foram um dos vários benefícios proporcionados pela prática esportiva, citados por Paula. Na visão dela, através do esporte - que, em Pelotas, é acompanhado pela Secretaria de Educação e Desporto (Smed) - é possível encontrar novos caminhos e oportunidades. 

“Na visão do Poder Público, o esporte é uma imensa ferramenta de transformação e inclusão social”, afirmou a gestora municipal.
Foto: reprodução da Internet

O projeto “Remar para o Futuro” - ligado ao Pacto Pelotas pela Paz - foi apresentado durante o encontro virtual, além do “Vida Ativa” e do “Quem Luta Não Briga”, que se reinventaram, desenvolveram novas metodologias e continuaram com as atividades mesmo durante a pandemia do coronavírus.

Tags

projetos esportivos, esporte, políticas públicas

Carregando 0%
Carregando 0%