ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Prefeita entrega prêmio Selo Ouro para servidores da Sala do Empreendedor

Visita ocorreu nesta quinta-feira - um dia após a premiação

03-12-2020 | 16:05:35

A prefeita Paula Mascarenhas esteve na Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU), nesta quinta-feira (3), para entregar o prêmio Selo Ouro aos servidores que atuam na Sala do Empreendedor, a qual recebeu reconhecimento do Sebrae/RS, pelas atividades realizadas. Pelotas foi uma das 36 cidades gaúchas reconhecidas com o prêmio de maior excelência pelo elevado número de serviços ofertados.

Durante a entrega, Paula parabenizou os envolvidos com a Sala do Empreendedor e destacou a importância do trabalho realizado para o desenvolvimento da cidade. É a segunda vez que a plataforma recebe o reconhecimento com o Selo Ouro, sendo a primeira em 2019.

Entrega foi realizada nesta quinta-feira - Fotos: Rodrigo Chagas
“Este é um time dedicado, que arregaçou as mangas, foi trabalhar e fazer acontecer. O Município precisa criar um ambiente favorável, que estimule as pessoas a empreenderem. Assim, nós vamos gerar mais riqueza, ter um poder público mais forte e que vai poder realizar políticas sociais, valorizar o nosso servidor, chegar em quem precisa, fazer uma cidade melhor. Esse Selo Ouro é o resultado disso”, afirmou a prefeita.

O secretário de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, Jacques Reydams, também ressaltou o papel dos servidores no reconhecimento realizado anualmente pelo Sebrae em parceria com a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). “Recebemos o prêmio ontem. no Sebrae. e decidimos trazê-lo para vocês, pois o mérito é de todos. Vocês realizam o trabalho e fazem com que as coisas aconteçam”, disse.

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti), Gilmar Bazanella, também esteve presente na entrega. 

Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor reúne as secretarias de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana e da Fazenda, com o intuito de unificar serviços, como abertura de Jucis/RS e de MEI, consulta de protocolos, alvará on-line, emissão de nota fiscal eletrônica, dentre outros. O acesso é feito, também, pela aba “Serviços” do site oficial da Prefeitura.

Tags

sala do empreendedor, selo ouro, prêmio

Carregando 0%
Carregando 0%