ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Paula reúne-se com o secretário estadual de Turismo

Santini conheceu projetos da região da Costa Doce e falou sobre investimentos na área turística do Estado

11-06-2021 | 14:10:32

A prefeita Paula Mascarenhas e o vice-prefeito Idemar Barz estiveram reunidos com o secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini, nesta sexta-feira (11), no Paço Municipal. Durante a visita, os gestores conversaram sobre o potencial turístico da região da Costa Doce, da qual Pelotas faz parte, e dos investimentos que podem ser feitos para alavancar a atividade no município.

Fotos: Gustavo Vara
“Nossa região é muito completa. Temos turismo colonial, gastronômico, cultural, temos arte, serras e campos, é um mundo de oportunidades”, afirmou a chefe do Executivo durante o encontro.

Acompanhando a reunião, o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Gilmar Bazanella, apresentou à Santini algumas melhorias que poderiam ser feitas na cidade, como a pavimentação da Rota das Charqueadas. Paula destacou ainda sobre a possibilidade de criação de uma trilha ecológica entre os balneários do Laranjal, pela beira da praia, que poderá ser um diferencial para o turismo local. 

O gestor estadual se mostrou entusiasmado com as sugestões apresentadas pela prefeita e pela equipe de Turismo de Pelotas e se colocou a disposição para colaborar na construção dos projetos. 

Acompanharam a visita o vereador Barriga (PTB) e a diretora de Turismo do Município, Lisandra Cardoso.

Tags

turismo, costa doce, charqueadas, laranjal

Carregando 0%
Carregando 0%