ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Segurança Pública

Órgãos de segurança fiscalizam e atendem denúncias no final de semana

Operações Integradas são realizadas para coibir aglomerações e garantir o cumprimento dos decretos de combate a pandemia

13-06-2021 | 16:01:53

Mais um fim de semana foi marcado pelas ações das forças de segurança pública do município, que fazem parte das Operações Integradas do Pacto Pelotas pela Paz. Os efetivos da Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, agentes de Trânsito e fiscais da Prefeitura, atuaram no Centro e nos bairros da cidade com patrulhamento ostensivo e o atendimento a denúncias da população, em um trabalho que tem a finalidade de garantir o cumprimento dos decretos municipais e estaduais de combate a pandemia do coronavírus.

Órgãos de segurança fiscalizam e atendem denúncias no final de semana Foto: Michel Corvelo 

Além do patrulhamento, na sexta-feira (11) as equipes também realizaram a fiscalização de estabelecimentos comerciais. Já no sábado (12), os guardas municipais promoveram ronda ostensiva na avenida Bento Gonçalves, em regiões do bairro Pestano, na Praia e na zona rural. 

Durante as operações no sábado, entre as denúncias atendidas, os agentes de segurança encerraram uma festa clandestina no Fátima e dispersaram uma aglomeração com mais de 100 pessoas próximo ao Trapiche do Laranjal. 

Neste domingo, os agentes também interromperam outro evento no Loteamento Osório, que resultou na autuação de 20 pessoas. 

Ações dos agentes de Trânsito

De sexta até a madrugada deste domingo, os agentes de Trânsito emitiram 21 autuações a motoristas que estavam estacionados irregularmente na orla do Laranjal – o que está proibido entre meia-noite e 6h. As infrações foram registradas pelas câmeras de videomonitoramento do Município.

Tags

Fiscalizações, Pacto Pelotas pela Paz, Segurança

Carregando 0%
Carregando 0%