ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Operações Integradas garantem fiscalização nas principais avenidas

Efetivos das forças de segurança atuam para combater aglomerações e festas clandestinas na cidade, práticas proibidas pelos decretos municipais de enfrentamento à pandemia

31-01-2021 | 11:55:04

As Operações Integradas do Pacto Pelotas pela Paz retornaram as ruas do município neste final de semana, para garantir a segurança da população e o cumprimento dos decretos de prevenção a pandemia de coronavírus. As ações tiveram início na quinta-feira (28) e seguem até a próxima quarta (3/2).

Foto: Divulgação SSP

Na quinta, os efetivos da Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e agentes de Trânsito atuaram com patrulhamento e abordagens na região central da cidade e no Areal, além de fiscalização na orla da praia do Laranjal. Nas noites de sexta (29) e sábado (30), o foco foi o combate as festas clandestinas e aglomerações nas principais avenidas, como a Bento Gonçalves. Também no sábado, as equipes foram acompanhadas pelos agentes da Vigilância Sanitária, que conferiram se os estabelecimentos vistoriados estavam cumprindo as medidas sanitárias.

As forças de segurança pública continuam o trabalho neste domingo (31). À noite, patrulhamento estará fixo na avenida Duque de Caxias, para combater aglomerações e evitar desordem – principalmente o som alto, que tem sido motivo de denúncias de cidadãos que residem na região.

De segunda a quarta-feira, os efetivos estarão acompanhando às homenagens da população a Nossa Senhora de Navegantes e Iemanjá, a fim de garantir o distanciamento social necessário para evitar a disseminação do coronavírus.

Tags

operações integradas, fiscalização, pacto, coronavírus, covid-19, pandemia

Carregando 0%
Carregando 0%