ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Operações Integradas encerram festa clandestina e coíbem aglomerações

Forças de segurança atuaram durante o feriado e final de semana com o patrulhamento e o atendimento a denúncias

06-06-2021 | 11:17:30

Desde às 22h de quarta-feira (2), quando tiveram início as restrições impostas pelo Decreto nº 6.413, que tem por finalidade evitar a proliferação do coronavírus no município, as forças de segurança pública trabalharam para combater aglomerações e garantir o cumprimento das medidas sanitárias. Até a noite deste sábado (5), as equipes atenderam denúncias na região das Três Vendas e Areal, e encerraram uma festa clandestina no interior de Pelotas.

Fotos: Arquivo Ascom

Na sexta-feira (4), os efetivos da Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, agentes de Trânsito e fiscais sanitários realizaram patrulhamento nos bairros e uma blitz na avenida Domingos José de Almeida. À noite, com o apoio do 5º Batalhão de Polícia de Choque, atenderam a uma denúncia de festa clandestina no distrito da Barragem, que resultou na autuação de 73 pessoas por descumprimento dos decretos de enfrentamento à pandemia. 

Já no sábado, em função do tempo instável, as equipes se concentraram no patrulhamento ostensivo no Parque Una e nas avenidas São Francisco de Paula, Ferreira Viana, Dom Joaquim e Bento Gonçalves, além do atendimento a denúncias na região das Três Vendas, Areal e Laranjal, com a colaboração dos fiscais da Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana. 

O patrulhamento seguiu na madrugada deste domingo (6), com as equipes circulando pelas avenidas Ferreira Viana, Adolfo Fetter e Domingos de Almeida, rua Félix da Cunha, bairro Getúlio Vargas e região da Colina do Sol. 

Tanto na sexta quanto no sábado, os agentes de Trânsito também autuaram veículos na orla da praia, por estacionamento irregular. A região é monitorada por câmeras, que efetivaram a autuação de 22 veículos.

Tags

coronavírus, pandemia, segurança pública, aglomerações, festa clandestina, decreto 6413

Carregando 0%
Carregando 0%