ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Segurança Pública

Operações Integradas: efetivos encerram festa clandestina

No local, 126 pessoas foram autuadas por descumprimento dos decretos municipais de combate à pandemia do coronavírus

26-09-2021 | 14:35:07

As equipes das Operações Integradas do Pacto Pelotas pela Paz percorreram as ruas do município, neste fim de semana, para garantir a segurança da população e o cumprimento dos decretos de prevenção à pandemia de coronavírus. No sábado (25), os comboios se deslocaram até uma festa clandestina no bairro Areal. No local, 126 pessoas foram autuadas. De acordo com a secretaria de Segurança Pública (SSP), esse foi o maior número de pessoas autuadas em um só local desde o início da pandemia.

Entre sexta-feira (24) e domingo (26), os efetivos das forças de segurança pública e de fiscalização municipais, estiveram em diferentes pontos da cidade atendendo denúncias e realizando ações de policiamento. Na sexta-feira, as equipes realizaram patrulhamento nos bairros e no centro da cidade, 59 veículos foram abordados e cinco recolhidos. Já na madrugada de sábado para domingo, 10 veículos foram autuados por estacionarem em local proibido na orla da Praia do Laranjal; a constatação foi feita por videomonitoramento.

Participam das ações da Prefeitura os efetivos da Brigada Militar, Guarda Municipal, e Polícia Civil, agentes de Trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), e fiscais da Secretaria Municipal de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU) e Vigilância Sanitária.

Tags

Operações Integradas, Pacto Pelotas pela Paz, SSP

Carregando 0%
Carregando 0%