ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Novo decreto permite tele-entrega até as 23h

Nova determinação de enfrentamento à pandemia regra horário final de serviços de entrega de alimentos e bebidas não alcoólicas

20-11-2020 | 16:05:55

O Decreto Municipal 6.340/2020, publicado nesta sexta-feira (20), além de confirmar o estado de calamidade pública, como forma de enfrentamento à pandemia causada pelo coronavírus, altera protocolos de distanciamento social. As mudanças são relativas aos horários finais de serviços de tele-entrega e de apresentações de artistas.

O novo regramento proíbe, nos estabelecimentos comerciais da área do entretenimento e alimentação, inclusive trailers, food trucks, lojas de conveniências, bares e restaurantes a música mecânica e a prática de dança, mas permite apresentações de, no máximo, dois artistas - atividade que deverá ser encerrada às 23h.

O Decreto ainda normatiza o horário final de 23h para tele-entrega de alimentos e bebidas não alcoólicas.

Veja mais

+ Prefeitura publica novo Decreto de medidas contra o coronavírus

 Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

saúde, coronavírus, pandemia, decreto, tele-entrega, música, horário, dança

Carregando 0%
Carregando 0%