ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Lockdown altera o funcionamento do transporte coletivo

O transporte rural não funcionará no sábado (27) e no domingo (28). O urbano vai atender apenas o público que se desloca para organizações da área da saúde

Por Marina Amaral 26-03-2021 | 14:33:57

A Prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), informa que o transporte coletivo urbano e rural passará, mais uma vez, por mudanças no seu funcionamento neste sábado (27) e domingo (28), devido ao fechamento das atividades não essenciais previsto pelo Decreto 6.384-2021. O modo de operação será equivalente ao instituído nos últimos lockdowns, como forma de contenção ao avanço do coronavírus.

No sábado e no domingo, o transporte coletivo rural não vai funcionar. O transporte coletivo urbano vai circular, nos dois dias, com os horários programados para atender apenas os profissionais que se deslocam para os estabelecimentos da área da saúde. 

Na segunda-feira (29), o atendimento aos usuários será normalizado e os serviços voltam a ser prestados de acordo com as escalas de dias úteis. As tabelas de horários podem ser consultadas nos sites das empresas: pratipelotas.com.br e empresasantacruz.com.br.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

transporte coletivo, transporte rural, transporte urbano, lockdown

Carregando 0%
Carregando 0%