ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Licitação para infraestrutura da Vila Farroupilha está marcada

Dia 29 de novembro, serão abertos os envelopes de habilitação e da proposta financeira das empresas interessadas na execução do projeto

Por Tânia Magalhães 20-10-2021 | 14:32:56

Colaboração de Carolina Dumont

Em reunião interna na manhã desta quarta-feira (20), no Paço Municipal, a prefeita Paula Mascarenhas e o secretário de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho, definiram a data de 29 de novembro para abertura dos envelopes de habilitação e proposta financeira das empresas interessadas na execução do projeto de infraestrutura da Vila Farroupilha no bairro Fragata.

Aviso de licitação será publicado na imprensa nesta quinta-feira (21). Ramalho explica que, em cumprimento à Lei Federal 8.666/93, até o dia 29 deste mês, 30 dias antes da abertura dos envelopes, será disponibilizado o conteúdo completo do processo, no site do Município, na Transparência.

Para o secretário, “marcar a data da abertura das propostas representa uma vitória para o Município, que resgata recursos para um investimento há muitos anos esperado e capaz de proporcionar mais qualidade de vida às famílias que residem no local.”

Tags

vila farroupilha, licitação, infraestrutura

Carregando 0%
Carregando 0%