ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

HE-UFPel chama voluntários para teste da Coronavac

Profissionais da saúde que estejam atuando na linha de frente são o público-alvo do Mutirão da Coronavac

24-11-2020 | 12:56:34

O Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas realiza neste sábado (28) um mutirão para atender profissionais de saúde interessados em ser voluntários nos testes realizados com a vacina Coronavac, da farmacêutica Sinovac Biotech, em parceria com o Instituto Butantan. O HE-UFpel é um dos centros de testagem do país desta imunização contra o coronavírus.

O Mutirão Coronavac, como a ação está sendo chamada, é voltado para todos os profissionais de saúde que estejam atuando no combate a Covid em Pelotas e região, ou seja, que estejam na linha de frente da pandemia. Podem participar trabalhadores de hospitais, UBSs, UPAs, laboratórios onde ocorra testagem para coronavírus. 

Outras informações sobre o Mutirão, como e quem pode participar, você esclarece clicando aqui. A ação ocorre das 8h às 18h, no Centro de Pesquisa Clínicas, Bloco 3 do HE-FPel, na rua Almirante Guilhobel, 221.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsiteundefinede nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, undefined@prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.  

Tags

saúde, coronavírus, vacina, profissionais da saúde, mutirão, testes

Carregando 0%
Carregando 0%