ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Fragata segue como o bairro com mais infectados pelo coronavírus

O novo zoneamento de casos considerou os dados levantados até o dia 21 de janeiro

Por Marina Amaral 26-01-2021 | 12:56:42

A Prefeitura divulgou, nesta terça-feira (26), a atualização do zoneamento de casos confirmados da Covid-19 em Pelotas. O levantamento é feito pelo Observatório de Segurança Pública, baseado em dados coletados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), até o dia 21 de janeiro, quando o município contabilizava 18.584 positivos. 

De acordo com a análise desta semana, o Fragata continua sendo o local com maior incidência do vírus, com 22,8%. Três Vendas vem logo após com 22,6%, seguido pelo Areal com 18,9%. Apenas o bairro Três Vendas apresentou aumento no seu percentual desde a última semana - cerca de 0,2%; as outras duas localidades diminuíram 0,1%.

Veja mais

+ Prefeitura realiza novo zoneamento de casos de coronavírus no Município

O Centro concentra 17% dos casos, enquanto que o Laranjal somou 4,9%; ambos obtiveram aumento de 0,1%. São Gonçalo, Zona Rural e Barragem registraram estabilidade nos cálculos apresentados, registrando, respectivamente, 8,9%, 1,7% e 0,9%. Já o número de pessoas que não informaram o local de residência diminuiu, somando 2,3%.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

zoneamento, coronavírus

Carregando 0%
Carregando 0%