ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Fragata segue com maior ocorrência de casos de coronavírus

Centro e São Gonçalo foram os bairros que apresentaram maior aumento do percentual de infectados

Por Marina Amaral 14-11-2020 | 09:44:36

Novo zoneamento de casos da Covid-19 em Pelotas foi divulgado nesta sexta-feira (13) pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (SMS). A análise desta semana mostra que Fragata, Três Vendas e Areal continuam como locais com maior número de infectados. O levantamento, feito pelo Observatório de Segurança Pública, considerou os registros até o dia 12 de novembro, quando havia 6.589 confirmados.

Apesar de apresentar a queda de 0,1% da última semana em relação à atual, o bairro Fragata permanece em primeiro lugar, com 23,6% de infectados. Três Vendas e Areal mantiveram-se com a mesma porcentagem - 21,6% e 19,6%, respectivamente. O Centro registrou 17,8%, com o acréscimo de 0,4%, enquanto que o São Gonçalo concentrou 8% dos registros positivos, com aumento de 0,3%, sendo as localidades que computaram maior suba de contaminações.

Veja mais

+ Prefeitura divulga novo zoneamento de casos de coronavírus

O Laranjal, com 4,7%, e a zona rural, com 1,8% registraram a redução de 0,1% cada. A Barragem manteve o percentual de 1,4%. Os infectados que não informaram local de residência somam 1,8% dos casos.

Tags

zoneamento, infectados, coronavírus, covid, fragata

Carregando 0%
Carregando 0%