ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Coronavírus: prefeitura divulga zoneamento semanal de casos confirmados

Centro apresenta aumento de 0,2%

26-10-2020 | 11:09:06

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), junto ao Observatório de Segurança Pública, divulgou, no sábado (24), a 22ª análise do zoneamento de casos confirmados do novo coronavírus em Pelotas. No levantamento desta semana, o bairro Centro apresentou aumento no índice depois de três meses em queda.

A região central passou de 16,9% para 17,1%, entretanto, se mantém em quarto lugar entre os bairros com maior número de moradores infectados. Em primeiro lugar está o Fragata, com 24%, seguido por Três Vendas, com 22%, e Areal, com 19,6%.Destes, apenas o bairro-cidade apresentou queda de 0,2%, enquanto os dois últimos mantiveram o mesmo percentual já registrado na 21ª análise.

Já os bairros que representam menos de 10% do total de casos são: São Gonçalo, com 7,4%, Laranjal, com 4,4%, Zona Rural – 1,9% - e Barragem – 1,6% -. Os infectados que não informaram local de residência somam 2%.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsiteundefinede nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel. 

Tags

zoneamento, coronavírus

Carregando 0%
Carregando 0%