ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Coronavírus: divulgado novo zoneamento de casos confirmados em Pelotas

Observatório de Segurança registra manutenção nos percentuais de casos de coronavírus nos bairros do município. Entretanto população deve ficar atenta para a importância e obrigação de usar a máscara facial e evitar aglomerações

19-10-2020 | 11:44:52

Na 21ª análise do zoneamento de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, a partir da dados registrados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o Observatório de Segurança Pública - que realiza o levantamento, voltou a apontar, pela segunda semana consecutiva, pouca alteração nos percentuais de positivos por bairros do município. Fragata, Três Vendas e Areal permanecem sendo os locais com maior índice de confirmações.

Nesta semana o Fragata representa 24,2% do total de infectados do município, com aumento de 0,3%, comparado a análise anterior. As Três Vendas concentra 22% dos positivados e o Areal 19,6%, sendo que juntos tiveram um acréscimo de 0,3%.

Conforme o Observatório de Segurança, o Centro teve redução de 0,3% nos casos, totalizando 16,9% dos casos. Outro local que registrou decréscimo nos índices foi a região do São Gonçalo com 7,3%, 0,3% menor que na semana anterior.

Arte: Robes Rocha

As demais regiões registraram os seguintes percentuais até dia 15 de outubro:

  • Laranjal : 4,4 ;
  • Zona rural: 1,9%;
  • Barragem: 1,6%.

Os não informados representando 2,1% dos casos confirmados de coronavírus em Pelotas.

 Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas:undefinedFacebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitterundefined@PrefPelotas e canal undefined. 

Tags

zoneamento, análise, covid-19, coronavírus, bairros, confirmados

Carregando 0%
Carregando 0%