ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Avaliação Psicológica dos candidatos a Agente de Trânsito é suspensa

Decisão foi tomada a fim de preservar a saúde dos envolvidos no processo

26-02-2021 | 18:57:32

A Prefeitura informou, nesta sexta-feira (26), a suspensão da etapa de avaliação psicológica relativa ao Concurso Municipal (conforme Edital 033/2021), destinado a provimento e formação de cadastro reserva (CR) ao cargo de Agente de Trânsito e Transporte, que ocorreria neste final de semana. 

A decisão tem a finalidade de preservar a saúde de candidatos e profissionais envolvidos no processo, em virtude do contexto da pandemia de Covid-19 no Município e, consequentemente, da classificação em bandeira preta para todas as regiões do Estado no modelo de Distanciamento Controlado.

A Secretaria de Administração e Recurso Humanos (Sarh), que fiscaliza o certame, publicará outro edital de convocação, oportunamente, com a nova data de realização da avaliação, bem como o edital de retificação, a fim de adequar as datas subsequentes do concurso.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

avaliação psicológica, concurso municipal, covid-19, agente de trânsito e transporte, edital

Carregando 0%
Carregando 0%