ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Prefeito em exercício divulga parceria com CEEE no Carnaval 2002

Por Divulgação 30-01-2002 | 00:00:00

   A Prefeitura fez ontem (29) a apresentação oficial do patrocinador do Carnaval 2002, a Mais Popular Festa de Rua do Sul. Com realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, e apoio do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo à Cultura, o carnaval pelotense terá mais uma vez o patrocínio da CEEE.
   Imprensa, autoridades, carnavalescos, a corte do carnaval, o Coordenador Regional da CEEE em Pelotas, Marco Adiles Garcia, o Coordenador de Assuntos Institucional da CEEE, Marcelo Mena Barreto, o presidente do Legislativo municipal, vereador Ademar Ornel (PFL), os secretarios municipais e o prefeito em exercício, Mário Filho, prestigiaram o evento. Na oportunidade também foi oferecido aos convidados um café da manhã, no Salão Nobre da Prefeitura. Para tanto foi contratado um serviço de buffet, responsável pela preparação de um café da manhã bastante diversificado, e que foi servido momentos antes do início da solenidade. Durante o ato informal Mário Filho falou da grande satisfação desta administração em contar com a parceria com a CEEE, mais uma vez apoiando iniciativas de cunho cultural e popular – a exemplo da Feira do Livro e da apresentação da OSPA (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre). O prefeito em exercício destacou os ensaios das escolas, onde centenas de moradores da comunidade estão integrados na conquista de um objetivo, que é hoje a mais popular festa de rua do sul. Ao encerrar sua fala, Mário Filho desejou que esta festa popular fosse também uma festa de paz e de alegria.
   De acordo com Marcelo Mena Barreto, a parceria do Estado (através da CEEE e da Lei de Incentivo à Cultura) com a Prefeitura de Pelotas para a realização do Carnaval 2002 é de extrema importância. Mena Barreto conclui dizendo que esta parceria não é uma prestação de favores à Prefeitura, já que o município está com suas contas em dia com a Companhia Estadual de Energia Elétrica.
   Após os discursos dos componentes da mesa, os presentes assistiram à apresentação do projeto gráfico de mídia do Carnaval 2002. Foi entregue a todos um kit de imprensa com textos sobre a história do carnaval pelotense e a programação do evento para este ano. O evento foi finalizado com a apresentação do vídeo-tape que divulga a realização da mais popular festa de rua do sul, que irá se realizar de 9 à 15 de fevereiro em Pelotas.

Carregando 0%
Carregando 0%