ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Zoneamento mostra percentual de infectados por bairro

No levantamento desta semana, Fragata, zona rural e Barragem apresentam redução nos índices

06-10-2020 | 11:34:20

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), junto ao Observatório de Segurança Pública, divulgou, segunda-feira (5), a 19ª análise do zoneamento de casos confirmados do novo coronavírus em Pelotas. No levantamento desta semana, os bairros Areal e Três Vendas registraram maior aumento de moradores infectados em cinco dias.

De acordo com os dados, o Fragata continua como o bairro com maior número de infectados, com 23,9% - uma redução de 0,3% em comparação com a semana passada. O segundo lugar é ocupado pelas Três Vendas, que teve aumento de 0,5%, ficando com 22,1%. O Areal, aparece em terceiro lugar e é o bairro com maior aumento em relação à última divulgação: de 0,6%, somando 19,3%. 

O Centro contabiliza 17,2% dos casos, com suba de 0,1%. Na lista dos bairros que representam menos de 10% do total estão o São Gonçalo, com 7,7% - mesmo índice da 18ª análise -; o Laranjal, com 4,4%, um aumento de 0,2%; a zona rural, com 1,9% e a Barragem, com 1,6%, ambas com redução de 0,1%.

Os infectados que não informaram local de residência somam 1,9% dos casos.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

zoneamento, coronavírus, casos confirmados

Carregando 0%
Carregando 0%