ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Servidores com iniciais N, O e P podem retirar cartão

Funcionários do Sanep têm cronograma diferenciado, com a retirada nos locais de trabalho

21-05-2018 | 16:57:20

Com colaboração de Angélica Mengue      

      A partir desta terça-feira (22), os servidores municipais da administração direta, com nomes iniciados com as letras N, O e P, poderão se dirigir até a agência do Banrisul, situada na rua General Osório, 770, das 9h às 14h30min, para a retirada do cartão-alimentação. 

      Igualmente, na quarta, 23 de maio, será a vez dos trabalhadores com iniciais Q e R, e assim sucessivamente. A lista de entregas segue a ordem alfabética, e foi organizada pela própria agência bancária.

      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) orienta que as pessoas compareçam à agência, para a retirada do Banricard-Alimentação, até o final do mês de maio. A solicitação tem o objetivo de agilizar o processo e evitar filas, visto que o Banrisul disponibilizou uma sala com 10 funcionários para atender especialmente o serviço público.

Nova recarga do cartão

      Os cartões-alimentação atuais poderão ser utilizados até o final do mês de junho, e seu saldo todo gasto até o último dia do mesmo mês. A partir de 5 de julho, as recargas passarão a ser feitas nos novos cartões. A troca do Banricard Alimentação é devida a mudança da tecnologia utilizada.

Cronograma de retirada para servidores da administração direta:

Servidores do Sanep

      No Sanep, a retirada dos novos cartões iniciou nesta segunda-feira (21), direto nos Departamentos e Divisões em que cada servidor trabalha. O saldo do cartão antigo deverá ser utilizado em sua totalidade até o dia 31 de julho, já que não será feita a transferência do valor remanescente para o novo cartão. O crédito que será depositado, a partir do mês de junho, já será feito no novo Banricard. 

      O Sanep orienta que a senha inicial do novo cartão será a mesma tanto para acesso de consulta no site do Banrisul quanto para as compras: os seis primeiros dígitos do CPF do servidor. Estes números deverão ser alterados, por medida de segurança, a critério do funcionário, após recebimento do Banricard.

Tags

cartão-alimentação, banricard

Carregando 0%
Carregando 0%