ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Secretaria divulga resultado do exame psicológico do concurso da GM

136 candidatos foram recomendados e seguem na disputa pelas 80 vagas

19-11-2018 | 16:38:13

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sahr) divulgou no Diário Oficial do Município o resultado da avaliação psicológica referente ao concurso para contratação de 80 novos guardas municipais. A próxima etapa do processo é a investigação da vida pregressa e do histórico-social dos candidatos.

No exame psicológico, 136 pessoas tiveram avaliação positiva e dez candidatos se ausentaram. Os resultados de recursos apresentados vão ser divulgados na próxima segunda-feira (26), o que encerra as etapas sob responsabilidade da empresa executora Legalle Concursos. A investigação da vida pregressa e do histórico-social dos candidatos, que deverá estar pronta até o fim de dezembro, bem como o Curso de Formação Básica, previsto para o início de 2019, são realizados pela Prefeitura.

Quanto às ações movidas no Ministério Público, a Sahr destaca que os candidatos integrantes da segunda chamada por determinação da justiça continuarão a participar do processo, da mesma forma que o candidato "sub judice". 

As informações sobre o concurso da Guarda Municipal estão disponíveis no site da Legalle Concursos, no saguão de entrada da Secretaria de Administração e Recursos Humanos - localizada na rua General Osório, 918, e no site da Prefeitura.

Confira os resultados do exame psicológico:

Tags

guarda municipal, concurso público, exame psicológico

Carregando 0%
Carregando 0%