ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Secretaria de Serviços Urbanos tem cronograma semanal de ações

Conjunto de trabalhos inclui patrolamento, drenagem, roçado, raspagem de meio-fio e revitalização de praças

11-05-2020 | 15:56:54

Nesta semana, de segunda (11) a sexta-feira (15), a Prefeitura, mediante o planejamento da equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui), cumpre cronograma de trabalho em diferentes regiões do município.

Roçado é um dos trabalhos frequentes realizado pela Ssui por toda a cidade – Foto: Ascom/Arquivo

No Sítio Floresta, integrantes do projeto Mão de Obra Prisional (MOP) – pertencente ao Programa Pacto Pelotas pela Paz, instituído neste mandato –, com auxílio de escavadeira, realizam serviço de drenagem. No bairro Navegantes e na rua Santa Maria, nas Três Vendas, será feito patrolamento e reposição de saibro. Outro grupo se dedica à drenagem na região do Fragata, na Vila Jacottet. 

No Porto, a Ssui estará presente com raspagem de vegetação junto ao meio-fio. Trabalho de roçado chegará à avenida Fernando Osório, atendendo à demanda de uma parcela significativa da população de Pelotas. A praça do Residencial Visconde da Graça, no Simões Lopes, receberá ações de revitalização.

Tags

serviços urbanos e infraestrutura, cronograma semanal, roçado, drenagem, limpeza, revitalização de praça, patrolamento, reposição de saibro

Carregando 0%
Carregando 0%