ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Cultura

Premiadas as campeãs do carnaval de 2019 na Bibliotheca

No evento dessa sexta (17), foi entregue também o troféu Estandarte de Ouro Agostinho Trindade

Por Salvador Tadeo – MTB 7353 20-05-2019 | 10:22:37

A Bibliotheca Pública Pelotense sediou nessa sexta-feira (17), à noite, a cerimônia de premiação das campeãs do Carnaval Fora de Época de Pelotas de 2019, em cada modalidade, e a entrega do troféu Estandarte de Ouro Agostinho Trindade. O samba do Grupo Amigos do Sereno recepcionou os convidados das entidades carnavalescas.

Condecoração: três primeiros colocados em cada umas das categorias da folia – Fotos: Igor Sobral

Receberam prêmios os três primeiros colocados em cada uma das categorias que concorreram no Carnaval, e também a Corte e seu Rei Momo. Destaque, no evento, para as campeãs: Escola de Samba General Telles, Escola de Samba Mirim Ramirinho, Bloco Burlesco Bruxa da Várzea e Banda Carnavalesca Xavabanda.

O Troféu Estandarte de Ouro Agostinho Trindade foi entregue pela Associação da Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap) aos melhores passistas e cabrochas, mestre de bateria, mestre-sala e porta-bandeira, carnavalesco, samba enredo, compositor e intérprete.

O Carnaval Fora de Época de Pelotas – 2019 foi uma realização da Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap), Prefeitura e produtora Bah! Entretenimento.

Confira estas e outras fotos da reportagem neste link do Flickr da Prefeitura.

Tags

carnaval, premiação, edição de 2019, folia fora de época, evento na bibliotheca

Carregando 0%
Carregando 0%