ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Prefeitura revitaliza praças e atua nas ruas dos bairros

Limpeza de canal no Corredor do Obelisco figura entre as ações da semana

11-12-2019 | 18:13:43

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (SSUI), atua semanalmente em diferentes localidades da cidade, atendendo demandas que vão desde colocação de saibro nas ruas até a manutenção de praças públicas.

Praça da Caixa D'água, no Laranjal, está com equipamentos revitalizados. Fotos: Divulgação.

O Parque Dom Antônio Zattera recebeu roçado, limpeza e uma reforma geral nos brinquedos da pracinha, deixando o espaço pronto para ser frequentado. No Laranjal, a praça da Caixa D’água, localizada na esquina das avenidas Adolfo Fetter com José Maria da Fontoura, foi contemplada com os mesmos serviços, estando pronta para uso dos moradores e veranistas.  

Parque Dom Antônio Zattera está de cara nova com a pracinha revitalizada. Fotos: Divulgação.

Areal 

O Corredor do Obelisco, no Dunas (Areal), foi palco de atuação das equipes da SSUI. Na rua 26 do Dunas foi feita melhoria na drenagem e limpeza de valetas. Na 29 foi necessário o desentupimento de canos para possibilitar o escoamento. 

Equipe precisou acessar o pátio das residência para a limpeza no canal do Corredor do Obelisco. Fotos: Divulgação.

No Corredor do Obelisco, a Secretaria precisou acessar algumas casas de moradores, pelo pátio do fundo, para realizar a limpeza do canal presente localidade, onde uma tampa de esgoto também foi consertada. 

Ainda no Areal, no campo localizado próximo a UPA Areal, e na antiga sede da Escola de Samba Estação Primeira do Areal, foram concluídos os trabalhos de roçado, assim como em toda a extensão da rua Rafael Pinto Bandeira.

Ensaibramento

No Loteamento Oito de Março, na Sanga Funda, foram colocadas 10 cargas de saibro, e a passarela da comunidade foi revitalizada. A equipe de roçado concluiu na segunda-feira (9) o trabalho no campo próximo à Escola Estadual Arco Íris, também nas Três Vendas.

Loteamento Oito de Março recebe ensaibramento e recuperação da passarela. Fotos: Divulgação. 

Em ronda realizada nas ruas Prof. Souza Lobo, Miguel Meireles, General Câmara, Ramiro Barcellos, Antônio Joaquim Dias e avenidas Ferreira Viana e João Gomes Nogueira, foram recolhidas em caçambas seis cargas de entulho, descartado irregularmente nas vias públicas.

Carregando 0%
Carregando 0%