ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Prefeitura e Sesc renovam parceria para atividades no Laranjal

O quiosque da praia continuará sob administração da entidade e dois módulos de banheiros serão fixos no balneário durante todo o ano

17-05-2019 | 10:45:55

Em reunião na manhã desta sexta-feira (17), a prefeita Paula Mascarenhas renovou a parceria entre o Executivo municipal e o Sesc Pelotas, visando o uso do Quiosque do Laranjal e incluindo a manutenção de dois módulos de banheiros na praia. A partir de agora, as estruturas ficarão no balneário durante todo o ano, e não apenas no período da Operação Verão, atendendo a demandas da comunidade. 

Fotos: Janine Tomberg

Cada módulo fixo possui três banheiros femininos e três masculinos, um mictório e um fraldário. O Sanep será o responsável pela locação das estruturas e o Sesc por sua manutenção, a fim de que possam ser usados por quem circula pelo Laranjal ao longo do dia.

Outro ponto ressaltado pela prefeita é a ligação dos banheiros com a rede de água e esgoto da praia. Os dejetos são tratados pela Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Laranjal. 

Fotos: Janine Tomberg

Participaram da renovação do termo de parceria o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Gilmar Bazanella, o Assessor Especial de Comunicação, Gustavo Azevedo, o diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, e o gerente do Sesc Pelotas, Luís Fernando Parada.

  

Tags

sesc, laranjal, quiosque, operação verão, banheiros

Carregando 0%
Carregando 0%