ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Prefeitura divulga os horários dos ônibus urbano e rural no final de semana

Secretaria de Transporte e Trânsito têm buscado alternativas para continuar o serviço durante a pandemia. Mesmo com baixa procura, ainda há profissionais que seguem trabalhando e dependem do transporte coletivo

02-04-2020 | 17:39:44

A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informa novas alterações nos horários do trasporte coletivo urbano e rural para o próximo final de semana (4 e 5). A pasta têm buscado alternativas para que o serviço continue sendo prestado, mesmo com a baixa procura gerada pelo isolamento domiciliar de grande parte da população, medida essencial para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Profissionais da saúde e do comércio considerado essencial, como supermercados, postos de gasolina e farmácias, necessitam dos ônibus para chegar até os seus locais de trabalho. 

Confira a tabela de horários:

Transporte Coletivo Rural

Sábado, 04 de abril

Bachini x Pelotas

6h30

16h40

Pelotas x Bachini

8h40

19h 

Colônia Maciel x Pelotas

7h30 

17h30 

Pelotas x Colônia Maciel

9h 

19h 

As linhas Santa Silvana, Rincão do Andrade e Arroio Moreira não contarão com o transporte no sábado, por conta da baixíssima demanda de passageiros. 

Domingo, 5 de abril

Bachini x Pelotas

6h30

16h40

Pelotas x Bachini

8h40

19h 

Colônia Maciel x Pelotas

7h30 

17h30 

Pelotas x Colônia Maciel

9h 

19h 

Importante lembrar que as linhas Santa Silvana, Rincão do Andrade e Arroio Moreira, mesmo antes da situação de pandemia, já não contavam com este serviço aos domingos. 

Transporte coletivo urbano

O transporte coletivo urbano circulará no sábado (4) com horário da tabela de domingo. No domingo (5) haverá atendimento com horário especial e integração de algumas linhas. Confira no PDF abaixo:

Tags

transporte coletivo urbano, transporte coletivo rural, novo coronavírus, enfrentamento à pandemia, ônibus, horários, fim de semana

Carregando 0%
Carregando 0%