ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Prefeitura dá início aos preparativos para a Semana Especial do Servidor Público

Diversas atividades de saúde, cultura e lazer serão realizadas para valorizar a atuação dos funcionários do Município

16-08-2019 | 12:11:43

Pensando em homenagear os funcionários do Município, proporcionar momentos de integração e atividades de saúde, cultura e lazer, a Prefeitura organiza a terceira edição da Semana Especial do Servidor Público. Os eventos ocorrerão no final de outubro, em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28. Nesta quinta-feira (15), o secretário de Administração e Recursos Humanos (Sarh), Eduardo Schaefer, reuniu-se com representantes de diversas secretarias municipais para tratar sobre o tema.

Terceira edição da Semana Especial do Servidor Público será realizada em outubro - Fotos: Divulgação

O projeto, iniciado em 2017, integra o programa Cuidando do Servidor – que estabeleceu o desenvolvimento de pessoal como uma das prioridades da gestão. Estão previstos para a semana passeios turístico e ciclístico, ginástica laboral, postos de exames rápidos de saúde, ciclo de palestras, oficinas, minicursos, dia D de doação de sangue, entre outros.  

“A ideia é construir um grande evento, que tem o intuito de homenagear àqueles que são fundamentais para que um serviço de qualidade seja oferecido à população. É um momento de mostrar para a comunidade a importância que os servidores têm para o desenvolvimento social e econômico da cidade, e valorizar quem é responsável pelo funcionamento da administração pública”, afirmou a diretora de Recursos Humanos da Sarh, Tavane de Moraes.  

Os pilares de informação, integração e reflexão nortearão as atividades executadas em outubro, idealizadas para potencializar o protagonismo do funcionário público. 

Uma das atividades do evento, em 2018, foi a aferição da pressão e a verificação da glicose dos servidores - Foto: Gustavo Mansur/arquivo

Saiba mais

Semana do Servidor traz atividades e serviços

Prefeitura promove atividades para o servidor público

Semana do Servidor terá doação de sangue no Mercado

Tags

semana, servidor público, atividades, cultura, saúde, lazer

Carregando 0%
Carregando 0%