ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Prefeitura convoca profissionais

Enfermeiras, técnicos de enfermagem e mecânico devem enviar documentação a partir do dia 26

Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 23-09-2020 | 10:13:36

A Prefeitura publicou no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (23) a convocação de enfermeiras, técnicos de enfermagem e mecânico aprovados em seleção pública simplificada. A comunicação do processo admissional será feita, exclusivamente, por e-mail. Os convocados devem enviar a documentação exigida para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br, entre sábado 26 e quarta-feira (30).  

Os documentos – frente e verso – devem ser encaminhados em arquivo tipo PDF. No assunto da mensagem deve constar “nome completo + cargo”. No corpo do e-mail o candidato deverá transcrever a declaração preenchida, de acordo com o modelo do anexo 1 do edital. Quem não tiver interesse na vaga deve comunicar a desistência, pelo mesmo e-mail, para acelerar a chamada de outros profissionais, que são necessários para o município, no momento.

Os documentos, vacinas e exames necessários, assim como as informações oficiais para a contratação podem ser conferidos no edital. De acordo com o edital de abertura da seleção, é vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao novo coronavírus para as funções de enfermeira e técnico de enfermagem, pois atuarão no seu enfrentamento.

Confira os convocados

Enfermeiras assistenciais

Fabiane Dias da Rosa dos Santos  

Luana Vasconcelos Ferreira  

Técnicos de enfermagem

Patrícia Kegles Couto

Fabiane Fonseca de Freitas

André Lemos Porto

Claudete Ribeiro Martins

Cristiane Costa de Souza

Aline Ramson Schneid Rodrigues

Cristina Quadrado Pereira

Andreia dos Reis Goulart

Mecânico

Michel Martinez Affonso  

Enfermeira assistencial

Técnico de enfermagem

Mecânico

 Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsiteundefinede nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canalundefinedWhatsPelundefined 

Tags

enfermeira, técnico de enfermagem, mecânico, convocação, seleção pública

Carregando 0%
Carregando 0%