ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Prefeitura convoca assistentes sociais e psicólogos

Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira traz a convocação de quatro assistentes sociais e quatro psicólogos

Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 23-09-2020 | 10:18:37

O Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (23) publicou a convocação dos candidatos ao cadastro reserva de assistentes sociais e psicólogos, do concurso público de 2019, para contratação temporária. O uso da lista visa suprir uma necessidade de profissionais da área da assistência social por meio de seleção já realizada.  

A classificação nos concursos públicos será respeitada e não haverá prejuízo na possibilidade de futura nomeação para quem não for considerado apto ou não tiver interesse no contrato temporário.  

Toda a comunicação para o processo admissional será feita, exclusivamente por e-mail. Os documentos, vacinas e exames necessários, assim como as informações oficiais para a contratação podem ser conferidos no edital e enviados entre sábado (26) e quarta-feira (30), em um único e-mail para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br. No resumo do assunto deve constar “nome completo + convocação + função”. Quem não tiver interesse na vaga deve comunicar a desistência, pelo e-mail, para acelerar a chamada de outros profissionais, que são necessários para o município, no momento.

Confira os profissionais convocados

Assistente social

Loreci Siqueira Alves Schuller

Daniela Rodrigues Cabral

Melaine Costa Mazon

Catiane Borges Corrales

Psicólogo

Rubens Caurio Lobato

Priscila Lauz Couto

Liana Netto Dolci

Catrine Mortola Santos

De acordo com o anexo da Lei Municipal nº 6.840/2020, é vedada a contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao novo coronavírus. Esses grupos estão enumerados no edital, onde podem ser encontradas todas as informações oficiais sobre a convocação.

Confira o edital

 

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsiteundefinede nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canalundefinedWhatsPel

Tags

psicólogo, psicóloga, assistente social

Carregando 0%
Carregando 0%