ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Fazenda

Prefeita entrega prêmio ao vencedor da 5ª edição do Nota Legal Pelotense

Mais 20 prêmios foram concedidos a partir das notas de serviço emitidas em agosto, setembro e outubro de 2019

Por Joice Lima 16-01-2020 | 12:10:12

A prefeita Paula Mascarenhas fez a entrega simbólica, às 11h da última terça-feira (14), no salão nobre do Paço Municipal, do prêmio ao primeiro colocado na 5ª edição do programa Nota Legal Pelotense, Cayo Otávio Moraes Lopes, que recebeu um cheque simbólico no valor de R$ 3 mil - o valor já havia sido depositado na conta do participante. O sorteio foi realizado a partir da Extração da Loteria Federal de 20/11/2019, quando foi estabelecido o número da sorte 777909934.

Cayo Lopes (centro) recebe cheque simbólico da prefeita Paula Mascarenhas. Fotos: Michel Corvello

Todos os contemplados, listados abaixo, tiveram o respectivo valor do prêmio depositado em suas contas correntes. 

Para participar

Para se cadastrar no programa e concorrer a prêmios em dinheiro, o cidadão deve acessar o site notalegal.pelotas.rs.gov.br e preencher o formulário. A cada R$ 50,00 em notas emitidas, um cupom é gerado automaticamente, desde que seja solicitada, pelo participante, a nota fiscal de serviço com o CPF. Toda empresa prestadora de serviço deve expedi-la: cinemas, academias, salões de beleza, estacionamentos, instituições de ensino, imobiliárias, oficinas mecânicas, clínicas de saúde, entre outras.

O próximo sorteio (6º) será realizado em fevereiro, para o qual serão válidas as notas lançadas nos meses de novembro e dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

O Nota Legal Pelotense é um programa da Secretaria da Fazenda (SMF) que tem o objetivo de estimular a cidadania e a justiça fiscal, além de estabelecer a concorrência leal na prestação de serviços, garantindo maior retorno nos investimentos em serviços à população.

Tags

justiça fiscal, sorteio, nota fiscal, nota legal pelotense, prêmio

Carregando 0%
Carregando 0%