ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Prefeita anuncia troca de comando da Secretaria de Serviços Urbanos

Antônio Ozório Garcia Campos assume titularidade da pasta no lugar de Jeferson Dutra, que passa a integrar administração do Porto de Rio Grande

21-03-2019 | 12:51:44

A Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui) tem novo gestor. A prefeita Paula Mascarenhas fez o anúncio oficial em reunião no Paço Municipal nesta quinta-feira (21), quando o diretor executivo da Secretaria, Antônio Ozório Garcia Campos, assumiu o comando da pasta no lugar de Jeferson Dutra, que passa a integrar a administração do Porto de Rio Grande.

Ozório assume gestão da secretaria, com a responsabilidade de dar mais atenção aos bairros – Fotos: Gustavo Vara

Durante o ato simbólico de passagem, Paula destacou as conquistas da secretaria sob a gestão de Dutra e agradeceu o empenho da equipe para enfrentar os desafios que a manutenção da cidade exige. No período, conseguiu-se avançar na licitação para contratar a empresa responsável pela limpeza urbana, ao mesmo tempo em que se melhorou a recepção dos Ecopontos, os acolhimentos na Hospedaria de Grandes Animais, o serviço de drenagem urbana, entre outros. 

“Sentimos que a etapa foi vencida. A Serviços Urbanos é uma secretaria pesada, com muitas responsabilidades, e o Jeferson esteve à frente desde o primeiro mês de governo, sempre contando com a minha confiança”, disse a chefe do Executivo.

Sobre o convite ao novo secretário, a prefeita lembrou que Ozório é colaborador do governo há bastante tempo, tendo atuado também junto ao Sanep; como diretor do Departamento de Veículos e Oficina (DVO), conseguiu reorganizar o setor. Ele assume agora um compromisso com a Administração, que é dar mais atenção aos bairros, com respostas rápidas às demandas da população.

O novo secretário também passa pela adaptação ao novo sistema licitatório, implementado pelo Município com o objetivo de qualificar os serviços. “Confio que será um bom sucessor. As pessoas não vão sentir uma descontinuidade, mas, sim, a sequência de um trabalho, como vimos no período de transição”, garantiu Paula.

Ozório destacou a qualidade da equipe da Ssui e que seguirá o trabalho, enfrentando os desafios diários. Já Dutra se despediu dizendo ser grato pela oportunidade e se colocando à disposição do sucessor e da Prefeitura.

Confira as fotos da reportagem neste link do Flickr da Prefeitura.

Tags

secretário, anúncio oficial, troca do comando, serviços urbanos e infraestrutura

Carregando 0%
Carregando 0%