ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Pelotas registra pico de isolamento social de 60% no último domingo

Cidade se mantém com o maior índice do RS

Por Vitória Leitzke 01-09-2020 | 11:20:57

Pelotas teve pico de isolamento social de 60% no último domingo (30), segundo análise do Governo do Estado, se mantendo como a cidade com maior índice no Rio Grande do Sul. De 16 a 30 de agosto, o município teve média de isolamento de 45,2%, entretanto, segue pouco mais de 24% abaixo do recomendado por especialistas para combater o vírus

Já o menor índice registrado em Pelotas foi na quarta-feira (26), com 40%. Desde o início da análise, realizada pela empresa de tecnologia em informação Inloco e divulgada pela Secretaria Estadual de Governança e Gestão Estratégica desde março, os domingos são os dias com os maiores registros no município, os quais também vêm apontando aumento no decorrer da semana: no domingo (16) houve o registro de 54,6% e no domingo (23), de 56,5%.

Média estadual

Já a média no estado, nestes 15 dias, foi de 40,5%, com pico registrado no domingo (30), com 52,6%. O menor índice no Rio Grande do Sul foi registrado na segunda-feira (24), com 36,78%.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitterundefined@PrefPelotas e canal WhatsPel.  

Tags

índice de isolamento social, pico, média, governo do estado, análise

Carregando 0%