ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Desenvolvimento, Turismo e Inovação

Pelotas estará presente no 30º Festuris em Gramado

Evento ocorre de 8 a 11 de novembro e reunirá gestores de órgãos públicos e o trade turístico do Estado

29-10-2018 | 13:06:25

      A Prefeitura estará representada durante a 30ª edição do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), entre os dias 8 e 11 de novembro, na Serra Gaúcha. As secretarias de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) e Desenvolvimento Rural (SDR) irão participar do evento que tem como conceito para este ano: “Turismo e negócios viajam juntos”. 

      Durante o encontro, estão previstas feiras de negócios, momentos de networking, workshops e reuniões para gestores do trade turístico no Estado, além da realização de uma cerimônia oficial de casamento civil para o lançamento do Espaço Wedding 2019 e uma festa de gala sob o tema Black and White. 

      Paralelo ao evento ocorre o Meeting Festuris, atividade que oferecerá painéis para apresentação e discussões de cases de sucesso da área turística. São convidados a participar profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgão oficiais, estudantes e universidades.

      Além dos órgãos municipais, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) e o Sebrae também enviarão representantes. 

Tags

turismo, gramado, festuris

Carregando 0%
Carregando 0%