ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Semana da Mulher

Parceria entre empresárias locais doa mil máscaras para Prefeitura

Proprietárias da Casa Blumenau e da Pousada Krolow realizaram a entrega das doações no gabinete da Prefeita Paula

30-06-2020 | 16:53:15

Nesta terça-feira (30), a prefeita Paula Mascarenhas recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, as proprietárias da Casa Blumenau, Lisiane Theil, e da Pousada Krolow, Roselaine Krolow, que firmaram uma parceria para a doação de mil máscaras para a Prefeitura de Pelotas. O vice-prefeito, Idemar Barz, acompanhou o encontro.

Fotos: Rodrigo Chagas.

“Cada forma de solidariedade nesse momento faz toda a diferença na sociedade. É bonito de ver essa mobilização, estamos vendo isso na Campanha do Agasalho e em tantas outras iniciativas”, disse Paula. 

As máscaras foram higienizadas, embaladas e acompanham um fôlder informativo. A Casa Blumenau doou os tecidos e a equipe da Pousada Krolow produziu as máscaras. “Nossa equipe já confeccionou cerca de 9 mil máscaras, é um modo de contribuir e de me sentir útil neste momento”, conta Roselaine. 

Mesmo em um momento de dificuldade na área comercial e de turismo, causada pela pandemia, a dupla de empresárias acredita que é importante, para quem tem possibilidade, ajudar o próximo. “É um momento em que todos precisam se unir para ajudar as comunidades mais carentes”, observou Lisiane. 

Doações para o Centro Covid, a Santa Casa de Misericórdia de Pelotas e outras instituições de saúde do município, já foram encaminhadas por meio da ação entre as proprietárias.  

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal Whatspel. 

Tags

prefeitura de pelotas, pousada krolow, casa blumenau, prefeita paula mascarenhas, doação de máscaras

Carregando 0%
Carregando 0%