ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Operações Integradas atuam mesmo com tempo instável

Guarda Municipal, Brigada Militar e agentes de Trânsito realizaram patrulhas na sexta-feira (6). No sábado (7), abordagens foram feitas no Laranjal, Centro e Fragata

08-07-2018 | 13:26:55

      O tempo instável e chuvoso não impediu que os efetivos de segurança pública atuassem nas Operações Integradas, na sexta-feira (6) e sábado (7). A força tarefa, que ocorre aos finais de semana, busca coibir a violência e a criminalidade e integra o eixo de Policiamento e Justiça do Pacto Pelotas pela Paz.

      Na noite de sexta, as equipes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), Guarda Municipal (GM) e Brigada Militar (BM) fizeram o patrulhamento na avenida Bento Gonçalves, Praça Coronel Pedro Osório, nas ruas General Osório e Andrade Neves, e na região do Porto.

      No sábado (7), com a chuva dando uma trégua, os efetivos da GM e BM, acompanhados pelos agentes de Trânsito, atuaram das 19h30min até o início da madrugada. Nessa ação, que percorreu a Praia do Laranjal, as avenidas Bento Gonçalves e Duque de Caxias, e também passou pela rua Manoel Lucas de Oliveira, foram abordadas 160 pessoas e 47 veículos, sendo 11 deles autuados e quatro guinchados. 

      Durante as Operações Integradas deste final de semana, 15 viaturas foram utilizadas por 42 agentes das forças de segurança pública. 

Tags

operações integradas

Carregando 0%
Carregando 0%