ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Segurança Pública

Operações integradas apreendem máquinas de jogos de azar

Efetivo aborda 173 pessoas e 94 veículos, registra uma prisão, autuações e guincho

Por Tânia Magalhães 29-07-2018 | 11:08:38

  

      Efetivo composto por 46 homens atuou nas operações integradas de segurança, neste fim de semana, em diversos pontos da cidade. As ações incluíram apreensão de seis máquinas de jogos de azar, além de uma prisão por desacato e desobediência.

      As operações estão inseridas nas estratégias do eixo de Policiamento e Justiça do Pacto Pelotas Pela Paz. A atuação das forças de segurança tem como meta a prevenção da violência, redução dos índices de criminalidade e combate a infrações à legislação, com o objetivo de transmitir maior tranquilidade e sossego à população.

Fotos: Divulgação

      Na noite de sexta-feira (27), das 19h30min até a 1h30min da madrugada de sábado (28), a Guarda Municipal (GM), com quatro homens, a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), com 12 agentes, a Brigada Militar (BM), com quatro policiais, e o Corpo de Bombeiros, com dois, abordaram 110 pessoas e 46 veículos, autuando nove. O efetivo utilizou-se de sete viaturas.

      Onze Autos de Infração de Trânsito foram expedidos e seis veículos recolhidos pelo guincho. Houve um caso de recusa do teste do bafômetro e uma prisão por desacato e desobediência. Seis máquinas de jogos de azar foram apreendidas pela operação, além de R$ 860,00. Naquela noite, os Bombeiros realizaram duas vistorias e autuaram um estabelecimento. 

      Das 20h30min de sábado (28) à 1h30min da madrugada deste domingo (29), a GM, a STT e a BM atuaram com efetivo de 24 agentes de segurança. Nove viaturas foram utilizadas nas ações. Como saldo, 63 pessoas abordadas e 48 veículos. Destes, dez foram autuados e seis guinchados. Nessa noite, o patrulhamento em comboio realizou blitz na orla da praia do Laranjal. 

Tags

operações integradas, autuações, prisão, pacto pela paz, segurança

Carregando 0%
Carregando 0%