ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Assistência Social

Ocupação Santa Cecília recebeu mutirão das secretarias

Equipes de diversas secretarias estiveram na Ocupação Santa Cecília, nesta quinta-feira (15), para estreitar os laços com os moradores

Por Ascom 16-08-2019 | 12:07:04

Equipes de diversas secretarias municipais estiveram na Ocupação Santa Cecília, nas Três Vendas, nesta quinta-feira (15), para levar serviços públicos às 29 famílias que vivem no local. Foram entregues cestas de alimentos, roupas e realizado o cadastro social, a fim de encaminhar essas famílias para atendimento no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) ou Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Fotos: Divulgação

O trabalho teve início em julho, com a poda de árvores e limpeza das vias da localidade, para facilitar o acesso e a segurança. As secretarias também fizeram a retirada de escombros de antigos barracos que tinham risco de desabamento. A ação teve como objetivo oferecer mais dignidade às famílias. 

O trabalho continua no local, com o envolvimento das pastas de Habitação e Regularização Fundiária (SHRF), de Assistência Social (SAS), de Qualidade Ambiental (SQA), de Obras e Pavimentação (Smop) e de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), além do Sanep.

Tags

santa cecilia, urbanização, mutirão

Carregando 0%
Carregando 0%