ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Sanep

Obras de drenagem no Fragata alteram itinerários do transporte coletivo

Linhas de ônibus que circulam pela avenida Pinheiro Machado irão sofrer alterações

22-04-2019 | 16:32:21

      O Sanep iniciará nesta terça-feira (23) uma nova obra de drenagem pluvial no cruzamento da avenida Pinheiro Machado com a rua Paulo Zanotta da Cruz, no Fragata. Para a execução do serviço, será necessário bloquear o tráfego de veículos na área, ação que causará alterações no itinerário do transporte coletivo:

Linha Cohab Rodoviária - o trajeto não sofrerá alterações;

Linha Gotuzzo (Circular) sentido Centro/bairro - não sofrerá alterações; sentido bairro/Centro: Br-116, Major Francisco Nunes de Souza, Epitácio Pessoa e, de lá, segue o trajeto normalmente.

Linha Gotuzzo sentido Centro/bairro - o trajeto ocorre sem alterações até a rua Paulo Zanotta da Cruz, após, segue pela rua Atahualpa Gonçalves, Major Francisco Nunes de Souza, Epitácio Pessoa, após, mantém o trajeto normal.

Linha Guabiroba sentido Centro/bairro - avenida Pinheiro Machado, rua Comendador Francisco Ribas, dobra à esquerda na Carlos Gotuzzo Giacoboni, segue até a Pinheiro Machado e retorna pela Carlos Gotuzzo Giacoboni, por onde segue o trajeto até o centro.

      A construção da nova rede de drenagem pluvial na área visa diminuir os acúmulos de água que ocorrem no cruzamento da Pinheiro Machado com a Paulo Zanotta da Cruz.

Tags

sanep, fragata, drenagem pluvial, nova rede, itinerário do transporte coletivo

Carregando 0%
Carregando 0%