Aumentar fonte
Diminuir fonte
Imprimir notícia

Prefeitura promove seminário alusivo ao Dia da Mulher

         A Prefeitura de Pelotas promoverá, na próxima quinta-feira (24), o seminário Coragem para Recomeçar, atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher. A programação terá palestras voltadas à mulher e apresentações culturais, das 14h às 18h, no Clube Caixeiral.
         A coordenadora técnica do Programa de Prevenção à Violência (PPV), Julia Frio, falará sobre “Coragem de iniciar tudo novamente... Com obstinação, sem fantasmas ou medos...”. A titular da Delegacia da Mulher, Maria Angélica Gentillini da Silva palestrará sobre “Coragem de não mais calar, de gritar para o mundo a sua realidade...”. A coordenadora da Casa da Acolhida, Carla Andiara Campelo Kalaitzis explanará “Coragem para enfrentar o novo de frente, com determinação e esperança”. O secretário de Igualdade Social, Marcos Garcia, discorrerá sobre “Coragem de resgatar a auto-estima, o respeito, a dignidade”. O professor Jander Monks falará sobre a “Coragem de ser única, num universo tão plural” e o representante da Secretaria da Saúde (SMS), Mateus Casanova, palestrará sobre “Coragem de lutar pela conquista de seus sonhos, pelo simples direito de ser feliz”.
         A apresentação cultural será feita pela tecladista Joaquina Porto e pelo Coral da Escola Louis Braille. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Igualdade Social (SIS), pelo telefone 53.3921-6143.



Data: 18/03/2011
Hora: 14:15
Redator: Alessandra Meirelles - 10052