ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Carnaval

Mais dois Eventos de Rua no Carnaval de Pelotas 2020

O Bloco dos Capengas e o Museu Esporte Clube entram na programação, que passa a contar com 17 eventos populares

Por Ascom 10-02-2020 | 17:21:21

A programação de Eventos de Rua do Carnaval de Pelotas 2020, que começou no último sábado (8), aumentou. Até 8 de março, um total de 17 eventos carnavalescos populares animam as ruas de Pelotas. 

O Museu Esporte Clube, no dia 22, e o Bloco dos Capengas, dia 25, entram na programação, que passa a contar com oito blocos, quatro bandas, quatro cordões e um trio elétrico, e deve atrair milhares de pessoas que curtem Carnaval. 

Os Eventos de Rua contam com apoio institucional da Prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). 

Leia mais

Eventos de Rua do Carnaval de Pelotas 2020 começam neste sábado

Programação do fim de semana

Sábado - 15 de fevereiro

  • Das 11h às 13h: Desfile da Banda Democrata – Concentração no chafariz As Três Meninas, no Calçadão da Andrade Neves, esquina Sete de Setembro. O grupo desfila pelo calçadão e se dirige ao Largo Edmar Feter (Mercado Central);
  • Das 14h às 17h: Bloco Expresso 620 Rádio Pelotense – Concentração às 13h, na rua XV de Novembro, esquina com Sete de Setembro. O desfile segue até a rua General Argolo;
  • Das 17h às 21h: Bloco Praieiro do Laranjal – Concentração às 16h, na praça São Jerônimo (atrás do Shopping Mar de Dentro, no balneário Santo Antônio). O desfile vai percorrer a avenida Dr. Antônio Augusto de Assumpção Júnior (orla da praia).  

Domingo - 16 de fevereiro

  • Das 15h às 22h: Muamba dos Amigos do Sereno – Concentração às 10h, na avenida Domingos de Almeida, esquina rua Comendador Rafael Mazza. A partir das 15h, o desfile parte da Domingos de Almeida e vai até a rua Capitão Nelson Pereira (entra à direita na rótula da avenida Adolfo Fetter, antes da ponte de acesso ao Laranjal).

Tags

eventos de rua, carnaval de pelotas, blocos

Carregando 0%
Carregando 0%